quinta-feira, 20 de maio de 2010

Comentários

Meninos,

Meu impulso inicial foi comentar cada um dos "inspirados" post da Cocada, Naira e Thiago. Porém, refleti um pouco mais e decidi emitir este "post comentário":

Não tenho a menor dúvida de que ao longo destes longos maio e junho estaremos todos nos sentindo um tanto desamparados, carentes, desprotegidos e, até mesmo, abandonados (o homem sem exemplo é homem sem caminho). Natural. Como poderia ser diferente se aqueles que faziam a diferença nos faltam? Habitua-se, como não, se a tudo o ser humano, um animal excepcionalmente adaptável, se habitua? Mas qual o tempo suficiente para a que a dor se acomode e qual o preço a pagar? A libertação que Deus lhe concedeu foi completa, pois um mês após a sua amada foi conduzida para o seu lado... Esperemos nós (oremos para) que a bondade Divina não permita que nos tornemos cativos da dor causada por essa libertação.

De qualquer forma, que bom que estamos juntos. Que bom ver um post da Naira. Que bom que lágrimas podem ser compartilhadas. Se não suprime a dor, pelo menos a alivia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário