sexta-feira, 26 de março de 2010

Sexo com Cultura

Sexo é bom, com cultura melhor ainda!
Estes Ferreiras andam "arrebentando" com versos de amarfanhar a alma...
Então, para aliviar o espírito sem menosprezar a cultura, segue este post:


SEXO COM CULTURA


Você sabia que antigamente, na Inglaterra, as pessoas que não fossem da família real tinham que pedir autorização ao Rei para terem relações sexuais?

Por exemplo: quando as pessoas queriam ter filhos, tinham que pedir consentimento ao Rei, que, então, ao permitir o coito, mandava entregar-lhes uma placa que deveria ser pendurada na porta de casa com a frase 'Fornication Under Consent of the king' (fornicação sob consentimento do rei) - sigla: F.U.C.K - daí a origem da palavra chula FUCK.

Já em Portugal, devido à baixa taxa de natalidade, as pessoas eram obrigadas a ter filhos e, portanto, fornicações, donde: 'Fornicação Obrigatória por Despacho Administrativo' - sigla: F.O.D.A - daí a origem da palavra FODA.

Por sua vez, quem fosse solteiro ou viúvo, tinha que ter na porta a frase: 'Processo Unilateral de Normalização Hormonal por EstimulaçãoTemporária Auto-induzida' - sigla: P.U.N.H.E.T.A. -
daí a origem da palavra PUNHETA.

Vivendo e aprendendo...

Si non è vero, è bene trovato.

A gente pode até dizer palavrão, mas com conhecimento e cultura é outra coisa!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. E não é divertida essa pitada de almanaque? Eta cultura que me mata...agora de rir!

    ResponderExcluir
  2. Mas não é mesmo?
    Existem várias culturas: Cultura erudita, cultura clássica, cultura de almanaque, cultura-cultura, cultura inútil... Cada uma na sua!
    E nois aqui fazemos a "cultura-ferreira", que bom!

    ResponderExcluir