A panha do café continua morosa.Dei uma volta por lá hoje e, voltei mais desanimado ainda. Estou achando que não consigo apanhar o café todo, está secando demais e não tem nada mesmo;estou ficando muito apreensivo, estou achando que não pago as dívidas, estou querendo entregar os pontos.
Tenho pedido muito a Deus para orientar-me ,pois estou meio sem rumo, com medo da vida,não estou achando saída;minhas dívidas estão aumentando muito e as despesas cada vez maiores, francamente, estou com mêdo.Se eu vendesse ao menos o leite, daria para respirar por mais um tempo.Vidinha cacête, aqui sozinho,fazendo contas sem parar, até endoidar.E não chego a nenhum resultado esperançoso...e lembrar que fui um homem folgado, até acho graça, nunca pensei que fosse passar tanto aperto.É bom para conhecer melhor a humanidade.Amanhã irei para Lavras, não aguento mais;estou muito solitário,não é possível;não sou covarde,mas ando invejando o Zé Orlando.Não, não queria morrer,mas se pudesse dormir uns 120 dias ,devia ser bom.
E depois diz que não é covarde;covarde e dos grandes. Aguenta firme, para que foi feita a luta?Para os homens;enfrente-a galhardamente e sairá vitorioso.Não vês o ditado?"Quanto maior a luta,maior a glória"...E daí?Daí, vou dormir pois hoje não estou com vontade de lutar nada.Já são oito e meia ,da noite,aqui na fazenda, isto já é tarde demais.
Peço a Deus uma benção para minha família
Boa noite
Que luta hein
ResponderExcluirQue nos sirva de encorajamento
Saber que enquanto que humanos temos nossas fraquezas;mais que herdamos galhardia e perseverança para continuar nossas lutas
Beijão