(Jornal de Nova Olímpia - MT)
Motel na Feira
por: Jurandy Santana
(Transcrito exatamente como publicado)
Há tempos que venho recebendo reclamações sobre o assunto, tanto de moradores próximos quanto dos próprios feirantes, trata-se do "Motel" que foi inaugurado recentemente no próprio barracão da Feira Municipal.
Segundo essas reclamações, o bicho pega por lá na calada da madrugada co o sexo rolando livre, lindo e solto, quanto às camas é claro, são utilizadas as próprias barracas, cada espaço serve como suite, e assim vários casais podem amar a vontade, e aí, é claro está instalada a Feira Sexual da cidade: pepinos, cenouras, nabos, mandiocas e quiabos são expostos e vendidos sem a menor fiscalização, cada um vende pelo preço que quer, e grita o mais alto que puder, é uma feira literalmente.
Logo em seguida, lá por volta de quatro horas, chegam os feirantes de verdade para a verdadeira Feira do Prdutor, com seus produtos para serem colocados a venda, e adivinhem onde? Nos mesmos locais onde antes o sexo e a droga corriam solto (Hummmmmmmmm). Com a palavra... Sei lá quem, já sei a guarda pretoriana da rainha Elizabeth II.
Nenhum comentário:
Postar um comentário