No último revellion, entre muitas e várias, lá pelas tantas o Miltinho colocou três objetivos pessoais para 2010. Como a cervejada é um enorme fator motivacional, copiei a idéia e tracei meus três objetivos do ano.
No último domingo, 08/08, meu primeiro dia dos pais, com o presente que Deus me deu não para o dia dos pais, mas para toda vida, minha filha (de boca cheia), a pequena Isadora, acordei cedo, 06h30, e parti para realizar um dos propósitos do ano, terminar uma meia maratona.
A prova, que não foi tão bem organizada como outras, começou por volta das 08h20. 1h57min55seg depois cruzei a linha de chegada em 130º entre os homens na minha faixa etária (40 a 44) e o 859º no geral. Foram 21.097 m, ou seja, algo como percorrer um trecho de Lavras a Perdões pela Fernão Dias.
Como era dia dos pais, dediquei a conquista ao nosso pai, pois além dele ter me acompanhado na corrida, ele era um admirador dos esportes e das corridas de longa distância por conta da superação do ser humano.
Parabéns, Maninho!
ResponderExcluirDe certa forma eu testemunhei a façanha. Por ser o primeiro dia dos pais do Dado, liguei para parabenizá-lo e então fiquei sabendo que ela havia acabado de completar a meia maratona... Ao telefone, a voz não demonstrava "estar morto".
Grande Dado! Parabéns pela façanha. Só de pensar já cansei... Hahaha. Abraço.
ResponderExcluirMeus parabéns, Ti Dado. Fiquei impressionado quando acabei de ler o post. Beijão.
ResponderExcluir