Parabéns mães Ferreira!!!
Hoje eu e Rose discutimos se uma mulher grávida "já é mãe" ou ainda é uma "futura mamãe". Eu defendi a segunda possibilidade, ela a primeira.
Como não chegamos a uma conclusão, vai aqui também o meu abraço para a Maysa. Seja ela "já mamãe" ou ainda "futura mamãe"... Afinal, de uma forma ou de outra ela merece.Abaixo um texto enviado pelo Douglas, por e-mail:
"...Gostaria que você sempre se lembrasse de que ser feliz não é ter um céu sem tempestade, caminhos se acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem desilusões. Ser feliz é encontrar forças no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros.Ser feliz não e apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre as tristeza. Não e apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições no fracasso.Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos desafios, incompreensões e períodos de crise.Ser feliz é deixar de ser vitimas nos problemas e se tornar autor da própria historia. É atravessar fora de si, mas ser capas de encontrar um Oásis no recôndito de sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã o milagre da vida.Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem de ouvir um não. É ter segurança para receber uma critica, mesmo que injusta.Ser feliz e deixar viver a criança livre, alegre e simples que mora dentro de cada um de nós. É ter maturidade pra falar "eu errei". É ter ter ousadia pra dizer "me perdoe". É ter sensibilidade para expressar "eu preciso de você". É ter capacidade de dizer "eu te amo".Desejo que a vida se torne um canteiro de oportunidades para ser feliz...E, quando você errar o caminho, recomece. Pois assim descobrirá que ser feliz não e ter uma vida perfeita. Mas usar obstáculos para abrir as janelas da inteligência.Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um espetáculo imperdível, ainda que se apresentem dezenas de fatores a demonstrarem o contrario."
Legal!!!!!!!
ResponderExcluir