Uai, que tá se assucedendo, sô?
Correspondentes, não correspondem; comentarista, não comentam... Estariam os leitores lendo? Já falei pr'oceis, o importante é manter a cozinha viva... Ou, como disse o Tititito (a quantidade de "ti" aumenta a cada sobrinho) a amizade e o companheirismo.
Bão, só pra assoprar as cinzas: Ouvi uma prosa de que tem gente programando passagem de ano em Lavras (sítio? casa? cozinha?... Num sei!). Só quero saber quem tá a frente pra dizer: Tô aqui e muito disposto e muito lépido e fagueiro (hehehe essa é da Nairoca!), pra dar um adjutório, seja ele moral, braçal ou finaceiro.
E já parpitando: (1) Respondam, viablog ou e-mail, quem tá nessa; (2) Ronaldo e Dinha - com o suporte de quem já demonstrou competência (Dado e Lu), poderiam tocar o gado; (3) Digam quanto e onde depositar o $; (4) ignorem tudo se tô pr fora!
Beijos.
Marco,
ResponderExcluirrealmente está surgindo o Movimento do Revellion em Lavras (MRL). Conversei com Naira e Miriam que são a favor. Soube por terceiros que você está dentro. Milton disse que também estará presente. Eu e Lu, firmes e fortes. Dinha, não conversei com ela, mas ela está em Lavras.
Ainda não sei do Sr Tarley, Nelson e Humberto.
Já até troquei umas ideias com a Lu sobre o que fazer. Já estamos com algumas ideias hehehehe.
Beijos,